Pelo plantio sábio e colheita abundante, sim!

Cheguei em Curitiba empolgada c tudo o que vivi, conheci, senti e aprendi no decorrer dessa semana em Sampa… A sincronicidade da minha vida pessoal c o que estamos vivendo em nosso país é surreal… Aho!

Entretanto, esse vídeo não eh p falar das “coincidências” da minha vida, mas sim da responsabilidade do despertar.  Precisamos aceitar e respeitar a dualidade, a nossa e a dos outros… digo, luz e sombra, dia e noite, Yin e Yang e aprender a viver c isso de forma a criar uma Unidade, que transcende as deficiências e os desejos individuais e acredita que o mundo fará mais sentido quando houver o bem estar do coletivo.

Meu despertar eh nesse sentido, tanto p as pessoas como para as organizações. Esse é o resultado esperado do meu trabalho: ambientes saudáveis financeiramente e emocionalmente.
Minha prece é por um Brasil também assim e  que consiga viver c dignidade sem precisar encarar o processo que acompanhamos hoje.

Como disse um querido e sábio amigo: “Mesmo quando as aparências nos mostram algo que nos desagrada, quando a visão limitada do ego enxerga algo a contragosto. Pra quem sabe o que está plantando e tem consciência do que vai colher depois, as aparências não importam. É assim que me sinto na vida e no mundo: plantando sementes que se tornarão árvores maravilhosas” (Marcelo Dalla).

Por um amanhã melhor, com muita consciência,  plantio sábio e colheita abundante , eu voto sim!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.