Gratidão RPC!

8anosMagda_RPC_09.05.2015_v3

E então eu pisquei e passaram 8 anos de RPC!!

Quando eu entrei, ouvi: “Magda, TV é um vício!”

Sei dizer que, como todo vício, traz momentos de alegrias e de ressaca…

Sei dizer também que, em ambos os momentos, eu aprendi e sigo aprendendo. Cresci como profissional e como pessoa. Conheci o Paraná, a gente do Paraná, a terra do Paraná, as riquezas e belezas naturais dessa terra. 8 anos de processo orçamentário, prioriza, desprioriza, ajusta, estica e puxa. 8 lançamentos de TV Digital, vi um canal a cabo nascer e morrer,  a apuração de eleições, Diários Secretos, denúncias, novos cenários, otimização e desenvolvimento de equipe, horas de aeroporto e estrada, a transmissão de uma Copa do Mundooooo. Subi em torre, iluminei torre. Treinei e fui treinada. Já cheguei às 4h da manhã para acompanhar um ‘ao vivo’ do Bom Dia Paraná, já trabalhei até às 4h da manhã para fechar um orçamento. Já vivenciei uma sessão exclusiva do Cirque du Soleil para os funcionários do Grpcom. Esse ano temos quase 3 mil indicadores de performance sendo monitorados. Equipes das áreas Comercial, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Produção e Programação premiadas e reconhecidas pelo seu pioneirismo. Tudo isso com a competente equipe de Planejamento e Administrativo na retaguarda dando suporte. Sim, nós somos uma das principais afiliadas da Globo no país. E eu faço parte disso! Meu sentimento é de conquista, alegria e gratidão! Compartilho com vocês essa emoção…

Pai e mãe, sem vocês não estaria aqui, meu muito obrigada. Mano também, valeu!

Valeu RPC e colegas de RPC! Também sou grata a vocês! Pela confiança, convivência, pela oportunidade do constante aprendizado. Meu respeito e gratidão a todos. Beijo meu em cada um de vocês.

E um abraço em todo mundo que me acompanha nessa caminhada chamada VIDA.

Magda (com aquela sede de viver e ser feliz que vocês bem reconhecem em mim)

2 thoughts on “Gratidão RPC!

  1. Letícia Vaz Leal diz:

    tem sentimento melhor do que gratidão ??

    Liked by 1 person

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.